Caríssimo senhor Arcebispo,

Anualmente, centenas de pessoas se reúnem na Gruta do Bom Jesus da Lapa para consagrar a sua vida, sua história, sua família. No Habbo Hotel BR/PT nos reunimos no quarto da gruta para consagrar a nossa evangelização e todos os nossos demais pedidos. Nesse ambiente, após a reunião da equipe preparatória dos festejos do Novenário e Festa do Bom Jesus da Lapa deste ano, 2020, fizemos o convite para as arquidioceses virem celebrar conosco.

Porquanto, se faz necessário uma organização, para que a nossa festa seja bem feita e bem celebrada. Por isso, segue o tema geral da festa, o lema da festa e as informações de cada dia.

FESTA DO BOM JESUS DA LAPA 2020
Bom Jesus: enviado do Pai para amar
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para o que todo que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” - Jo 3, 16

8° DIA - 04/08 ÀS 19:30
Tema: “Bom Jesus: consolador dos aflitos”
Passagem Bíblica: “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações. Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” - 2Cor 1, 3-5
Pregador: Dom Caio Medeiros – Arcebispo da Arquidiocese de Aparecida

9° DIA - 05/08 ÀS 19:30
Tema: “Bom Jesus: o amor missionário”
Passagem Bíblica: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” - Mt 28, 19-20
Pregador: Dom Iago Alves – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida

Essas são as informações que, a priori, são comunicadas para vocês. Contudo os nossos festejos vão começar no dia 28/07/2020 às 19h30m na Igreja da Gruta.
Por isso, senhor Arcebispo, sejam muito bem vindos, o Bom Jesus da Lapa os acolhe e a Mãe da Soledade, nossa mãezinha do céu, vos cubra com seu manto sagrado.
  

Salvador, Brasil
21 de julho de 2020.